Palestra - Técnicas Projetivas e Psicometria: Dilemas e Desafios

Data: 28/05/2013 a 28/05/2013   |   Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 28 de maio uma palestra com o tema "Técnicas Projetivas e Psicometria: Dilemas e Desafios". O evento acontecerá, às 13h30, na Sala JVS do Campus Itatiba.

A palestra será proferida pela Doutora em Psicologia e Professora da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Minas Gerais, Liza Fensterseifer, que abordará a recente temática da área aos alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia.

Na ocasião, será discutida a necessidade de qualificação dos instrumentos psicológicos, a popularização e a precisão dos conceitos de parâmetros psicométricos e a comprovação do status científico das técnicas projetivas, que são importantes nos processos de avaliações psicológicas.

Os interessados poderão efetuar a inscrição até dia 28 de maio.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,