I Mostra de Projetos da Engenharia Elétrica

A turma do 5º semestre do curso de Engenharia Elétrica da USF (Universidade São Francisco) irá desenvolver uma mostra com o tema "Projetos Multidisciplinares". O evento acontecerá no Campus Itatiba e no Campus Campinas - Unidade Swift, nos dias 20 e 24 de maio, às 19h, respectivamente.

O projeto envolverá as matérias de Circuitos Elétricos, Laboratório de Circuitos Elétricos I, Circuitos Digitais e Circuitos Digitais I, ministradas pelo Professor William Mariano e pela Professora Débora Ferreira.

A mostra irá constituir de uma parte teórica, envolvendo a simulação no Software Proteus e uma parte prática, na qual os alunos irão produzir e testar o circuito escolhido. Ao todo será 24 projetos, 10 no Campus Itatiba e 14 no Campus Campinas, baseados nas teorias vistas durante o período das aulas, cada um com uma aplicação diferenciada.

O evento visa mostrar para toda a comunidade acadêmica os projetos desenvolvidos, com os propósitos aplicados nas diversas áreas, além de abordar a gama de possibilidades da Engenharia Elétrica.
Campus Itatiba - 20/05 - 19h00
Campus Campinas - 24/05 - 19h00
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,