Palestra: A Cozinha pode ser vista como uma terapia - Chef Laurent Suaudeau

Data: 13/06/2013 a 13/06/2013   |   Local: Campinas - Cambuí,

A USF irá promover no dia 13 de junho, às 19h00, uma palestra com o tema "A Cozinha pode ser vista como uma terapia" e será proferida pelo Chef Francês de grande renome e reconhecimento, Laurent Suaudeau.

O ministrante pretende estimular e nortear a carreira do corpo discente da USF, mantendo-os atualizados das tendências gastronômicas.

O evento visa apresentar os novos espaços da USF e a inauguração da Confeitaria do Espaço Gourmet no Campus Campinas - Unidade Cambuí.

Além disso, pretende mostrar a importância do convênio da USF feito com o Le Cordon Bleu, considerado o guardião da técnica culinária francesa pelos seus programas que preservam e transmitem a mestria das artes culinárias.

Nessa parceria, será oferecida aos alunos do curso de gastronomia a possibilidade de fazer cursos de extensão no Le Cordon Bleu na França e no Peru.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 10 de junho. A inscrição para alunos USF será no valor de R$ 150,00 e para o público externo no valor de R$ 180,00. Lembrando que as vagas são limitadas.
Confira a programação:

19h00 - Recepção e Tour na Confeitaria
20h00 - Palestra: A Cozinha pode ser vista como uma terapia com Chef Laurent Suaudeau
21h00 - Coquetel
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,