Palestra de Direito

Data: 17/05/2013 a 17/05/2013   |   Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 17 de maio uma palestra para os alunos do curso de Direito, o evento acontecerá no Salão Nobre do Campus Itatiba, às 19h10.

Na ocasião será abordado o tema "A atuação do juiz federal e do procurador da república em questões práticas: O caso do assalto aos Correios de Joanópolis - SP".

A palestra será proferida pelo Juiz Federal de Bragança Paulista, Dr. Mauro Salles Ferreira Leite e pelo Procurador da República de Bragança Paulista, Dr. Ricardo Nakahira.

O objetivo do evento é demonstrar aos alunos a atuação dos principais agentes públicos (juízes e procuradores) envolvidos em questões relativas à esfera da Justiça Federal, fazendo uso de um caso concreto como o do tema proposto.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h horas do dia 17 de maio.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,