XV Fórum Transdisciplinar - Odontologia e Cidadania

Data: 08/05/2013 a 08/05/2013   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 08 de maio o XV Fórum Transdisciplinar, com o tema "Odontologia e Cidadania". O evento acontecerá no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista, às 19h10.

A transdisciplinaridade visa criar, integrar, refletir e discutir situações pertinentes à solidificação do processo de ensino e aprendizagem, despertando ampla visão e análise crítica do pensamento científico contemporâneo.

O objetivo do evento é apresentar casos que envolvam as especialidades da odontologia, as implicações legais quanto a recusa de atendimento sob a visão do direito e a discussão das especialidades odontológicas na elaboração do planejamento e execução do tratamento, bem como a responsabilidade ambiental quanto ao lixo biológico.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18 horas do dia 08 de maio.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,