Palestra Petrobrás

Data: 24/04/2013 a 24/04/2013   |   Local: Campinas - Swift,

A Universidade São Francisco promoverá no dia 24 de abril às 19h30 no Anfiteatro do Campus Campinas - Unidade Swift, uma palestra proferida pelo Paulo Dore Fernandes, engenheiro no Centro de Pesquisas da Petrobrás.

Com o tema "A exploração do Petróleo na Camada do Pré-Sal - Um grande desafio para a Engenharia", o palestrante visa abordar as possiblidades, perspectivas e desafios da camada do Pré-Sal que estão sendo lançadas para as diversas áreas da Engenharia, como: Mecânica, Química, Elétrica, Produção e Materiais.

O evento será voltado para todos os professores e alunos, especialmente para os cursos de Engenharia.

Palavras-chave: Multidisciplinar,