Torneio de Futsal Feminino

Data: 20/05/2013 a 28/05/2013   |   Local: Bragança Paulista,

O campus Bragança Paulista está com inscrições abertas até o dia 15 de maio para o Torneio de Futsal Feminino do campus. As competições serão realizadas de 20 a 28 de maio, na quadra poliesportiva do campus.

Os interessados podem se inscrever via formulário na Central de Atendimento do campus. A inscrição será no valor de R$ 50,00 por equipe.

O evento tem como objetivo promover integração dos alunos, adotando postura de respeito à ética, à dignidade e à solidariedade através do esporte. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.

Palavras-chave: Esportes,