Dia do Chefe de Cozinha

Data: 08/05/2013 a 08/05/2013   |   Local: Campinas - Cambuí,

O curso de gastronomia da USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 08 de maio de 2013, um evento em homenagem ao Dia do Chefe de Cozinha no Espaço Gourmet no Campus Campinas - Unidade Cambuí.

Com o tema "Chefes de Mídia Cozinha Italiana", a palestra será ministrada pelo Chefe Bruno Stippe e pelo Chefe Lino Paschoal Iuliani, que irão contar sobre a trajetória, evolução, aprendizado, erros e acertos que tiveram em 25 anos de carreira no segmento culinário.

O evento voltado aos alunos, abordará assuntos como as diferenças gastronômicas referentes a geografia na Itália, a importância do associativismo no mundo dos restaurantes e sobre os pontos negativos e positivos na exposição da gastronomia na mídia.

A palestra será gratuita e os interessados podem se inscrever pelo site até às 8h do dia 08 de maio.
Matutina:
9h - Palestra Master Chefe Bruno Stippe
10h - Palestra Chefe Lino

Noturna:
20h - Palestra Master Chefe Bruno Stippe
21h - Palestra Chefe Lino
Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição e certificado, clique aqui.
Palavras-chave: Multidisciplinar,