VI TecnoAmbiental e I Jornada do Meio Ambiente e Sustentabilidade - Campus Bragança

Data: 29/04/2013 a 30/04/2013   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover de 29 a 30 de abril, a VI TecnoAmbiental e I Jornada do Meio Ambiente e Sustentabilidade, com o tema "Economia Verde e Sustentabilidade". O evento acontecerá no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista, às 19h30.

O objetivo do evento é proporcionar aos alunos e professores uma oportunidade de trocar experiências e conhecimentos por meio de palestras e debates sobre o tema "Economia Verde".

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18 horas do dia 29 de abril. A inscrição será no valor de R$ 15,00.
29/04/13
19h30- Abertura oficial com a participação da direção do campus e coordenadores dos cursos.

20h -Palestra: "Materiais de fontes renováveis e reuso de águas, os desafios dos processos sustentáveis"
Palestrante: Prof. Dr. José Pedro Thompson Junior
Atividade cultural

30/04/2013
19h30 - Palestra: "Logística Reversa"
Palestrante: Prof. Mestre Renato Binoto
Atividade cultural

Junto com o evento irá acontecer o Mutirão de Lixo Eletrônico:

1º MUTIRÃO DO LIXO ELETRÔNICO, RECICLE NÃO DESCARTE ESSA IDEIA DE 29/04 A 3/05

Objetivo: Fazer um grande Mutirão do lixo eletrônico, divulgando e conscientizando os alunos, funcionários e outros.

Arrecadação: durante toda a semana do dia 29/04 ao dia 03/05.

Material a ser recolhido: Todos os tipos de eletrônicos, ex: celulares, computadores, impressoras, monitores, mouses, baterias, carregadores, cartuchos, notebook, telefones sem fios e outros que pertencem a esse tipo de material.
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.