CINECAMP

Data: 22/04/2013 a 22/04/2013   |   Local: Campinas - Swift,

A USF (Universidade São Francisco) promove no mês de abril o CINECAMP do Campus Campinas - Unidade Swift.

A atividade é voltada aos alunos do primeiro semestre e visa à interação com os docentes através de debates ligados aos direitos humanos, questões étnicas raciais e educação ambiental, a partir da exibição de um filme, aprimorando o conceito e a visão de mundo dos participantes, tornando-os cidadãos mais ativos e críticos.

A primeira edição do CINECAMP acontece dia 22 de abril, às 19h no Anfiteatro, na programação serão exibidas algumas cenas do filme Diamante de Sangue, em seguida professores da USF fomentarão a discussão.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição. Assista ao filme e participe!

Para emissão de certificado, clique aqui.
Palavras-chave: Multidisciplinar,