Créditos Tributários - ICMS, IPI, COFINS e PIS

Data: 27/08/2019 a 27/08/2019   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove a palestra Créditos Tributários - ICMS, IPI, COFINS e PIS dia 27 de agosto no Câmpus Bragança Paulista, das 18h50 às 21h30.

Com transmissão ao vivo em diferentes cidades do Estado de São Paulo, a palestra tem como objetivo apresentar, esclarecer e atualizar estudantes, professores e profissionais participantes, sobre Créditos Tributários - ICMS, IPI, COFINS e PIS, conceitos, princípios, diferenças, bem como em quais momentos podem ocorrer o direito ou não ao crédito tributário, oportunizando a todos espaço dedicado às perguntas para tirar dúvidas em tempo real.

Prof. Arnobio Neto Araujo Duraes
, Profissional da Contabilidade, Pós-Graduado em Gerência Financeira, Pós-Graduado em Auditoria e Controladoria, Mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica e Avançada, Consultor e Professor Universitário.

Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.