I Congresso de Ciências Exatas e Tecnológicas

As inscrições podem ser realizadas pela site
A Universidade São Francisco (USF) promove o I Congresso de Ciências Exatas e Tecnológicas com as seguintes semanas XVII ENCET - Encontro das Ciências Exatas e Tecnológicas, IV SEMEQ - Semana da engenharia Química, XIX SEMAS - Semana do Meio Ambiente e Sustentabilidade e XVII SemanAU - Semana da Arquitetura e Urbanismo nos dias 2, 3 e 4 de setembro, nos Câmpus de Bragança Paulista, Itatiba e Campinas (Cambuí e Swift). No período matutino das 09h às 10h30, vespertino e noturno das 19h às 21h30.

O I Congresso de Ciências Exatas e Tecnológicas com as seguintes semanas XVII ENCET - Encontro das Ciências Exatas e Tecnológicas, IV SEMEQ - Semana da engenharia Química, XIX SEMAS - Semana do Meio Ambiente e Sustentabilidade e XVII SemanAU - Semana da Arquitetura e Urbanismo com eventos que reúne os cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Arquitetura e Urbanismo ; dentro de uma temática; e vários eventos que ocorrerão concomitantemente.

PROGRAMAÇÃO CÂMPUS BRAGANÇA PAULISTA

Confira a porgramação completa, clique aqui.

PROGRAMAÇÃO CÂMPUS CAMPINAS

Confira a programação completa, clique aqui.

PROGRAMAÇÃO CÂMPUS ITATIBA

Confira a programação completa, clique aqui.
Câmpus Bragança Paulista

Câmpus Itatiba

Câmpus Campinas

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

• Aluno que se inscrever no evento e fizer o pagamento do boleto, terá o direito a frequência, ao certificado e ao kit do aluno, desde que compareça ao evento;
  • O aluno que se inscrever no evento, mas não realizar o pagamento do boleto, terá direito apenas à frequência condicionada à existência de vaga e ao comparecimento ao evento, e
  • O aluno que não se inscrever no evento não terá direito a frequência, ao certificado e nem ao kit do aluno.