I Congresso de Ciências Humanas e Sociais

As inscrições podem ser realizadas pela site até o dia 20 de agosto no valor de R$ 20,00.

Data: 21/08/2019 a 23/08/2019   |   Local: Bragança Paulista, Itatiba, Campinas - Swift, Campinas - Cambuí,

A Universidade São Francisco (USF) promove o I Congresso de Ciências Humanas e Sociais da Universidade São Francisco: com o tema “Os desafios do conhecimento na modernidade da tecnologia” com as seguintes semanas VIII Semana Jurídica do Curso de Direito de Itatiba, VIII Semana jurídica do Curso de Direito de Campinas, LII Semana jurídica do Curso de Direito de Bragança Paulista, I Semana de Negócios dos Cursos de Administração e Tecnólogos, I Semana de Humanidades dos Cursos de Pedagogia, História, Letras, Teologia e Serviço Sociais, I - Semana de Contabilidade do Curso de Ciências Contábeis e I Semana Gastronômica do Curso de Gastronomia nos dias 21,22,23 de agosto, nos Câmpus de Bragança Paulista, Itatiba e Campinas (Cambuí e Swift). No período matutino das 09h às 10h30, vespertino e noturno das 19h às 21h30.

O I Congresso de Ciências Humanas e Sociais com eventos que reúne os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gastronomia, Pedagogia, Licenciaturas, Tecnólogos, Serviços Sociais e Teologia; dentro de uma temática; e vários eventos que ocorrerão concomitantemente.

Programação Câmpus Itatiba

Programação Câmpus Bragança Paulista

Programação Câmpus Campinas - Unidades Swift e Cambuí

Câmpus Bragança Paulista