Palestra Momentos para Transformar

As inscrições podem ser realizadas pelo site. Para alunos da USF no valor de R$ 10,00 e público externo no valor de R$ 20,00.

Data: 08/08/2019 a 08/08/2019   |   Local: Polo Petrópolis,

A Universidade São Francisco (USF), promove no dia 08 de agosto de 2019, das 19h30 às 21h30, uma palestra com o tema “Coaching e o poder do autoconhecimento” no Polo Petrópolis-RJ

O evento é composto por cinco palestras quinzenais abordando temas focados em Coaching Espiritual, no entanto, todas as palestras foram desenvolvidas a partir de uma passagem bíblica, aplicando o conteúdo do coaching e depois aproveitando para um exercício reflexivo, através de exercícios e ferramentas da própria ciência.

Na primeira parte da palestra, será abordado algumas ideias principais do que é o coaching e da transformação que este pode proporcionar na vida de uma pessoa. No segundo momento, o tema será sobre autoconhecimento, focando a importância de se conhecer para que haja um crescimento em todas as áreas da vida.

Ministrante: Nome: Padre Leandro Libanio - Graduação em filosofia pela Universidade Católica de Petrópolis, conclusão em 2005. Graduação em Teologia pelo Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino e pela Universidade Católica de Salvador-BA, em 2010 e 2017. Formação em Mediação Familiar canônica na UCP, em 2016. Formação em Coaching com certificação internacional, pela Americans Coaching, no Rio de Janeiro, concluído em 2019. Atuei como professor no ano de 2010 no Educandário Nossa Senhora do Amor Divino, em Petrópolis, lecionando ensino religioso. De 2011 a 2012 atuei no Seminário Nossa Senhora do Amor Divino completando a formação daqueles que se preparavam para o vestibular, lecionando a matéria Catecismo da Igreja Católica. Nos anos de 2010 e 2011 lecionei Teologia moral-mandamentos para a Escola de jovens em Corrêas, no Bonfim.
Programação do Evento:

19h30 - Credenciamento
19h50 - Início da primeira parte: O coaching
20h20 - Exercício sobre o coaching
20h30 - Segunda parte: O poder do Autoconhecimento
21h10 - Ferramenta Roda da vida
21h25 - Encerramento

Para se inscrever no evento, clique aqui

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui