XXVI Colóquio Cidade e Educação Patrimonial: por entre histórias e memórias

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Data: 29/06/2019 a 29/06/2019   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove o XXVI Colóquio Cidade e Educação Patrimonial: por entre histórias e memórias, no dia 29 de junho de 2019, na Sala Web do Câmpus Bragança Paulista, das 9h30 às 12h.

A realização dos colóquios visa acolher a comunidade em geral, promover a divulgação do CDAPH a partir de trabalhos realizados por pesquisadores, memorialistas e professores, que se utilizam de fontes do ACERVO, e incentivar a pesquisa científica.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Mediador – Frei Thiago Alexandre Hayakawa
Convidado - O Prof. Roberto Pastana Teixeira Lima é graduado em História pela Faculdade de Ciências e Letras Plínio Augusto do Amaral, possui mestrado em História da Arte e da Cultura e doutorado em História Social, ambos pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. É graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade São Francisco, Campus Itatiba. Atualmente é professor no Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade São Francisco, exerce as funções de supervisor do Patrimônio Cultural junto à Prefeitura Municipal de Amparo e é Coordenador Pedagógico junto à Associação Pró Memória de Monte Alegre do Sul. É membro do Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Bragança Paulista.
Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.