Lançamento do Livro “Orientação à criança, para quê?”

Data: 18/05/2019 a 18/05/2019   |   Local: Campinas - Cambuí,

A Universidade São Francisco (USF) promove o Lançamento do Livro “Orientação à criança, para quê?” dia 18 de maio no Câmpus Campinas - Cambuí, das 15h30 às 18h.

O objetivo do evento é oferecer aos alunos de Pedagogia, Psicologia, Psicopedagogia e áreas relacionadas à Educação, a apresentação do livro “Orientação à criança, para quê?” a fim de contribuir para intervenções junto a crianças de 0 a 12 anos para melhor desenvolver suas habilidades cognitivas, socioemocionais e psicomotoras para que busquem ampliar suas potencialidades de aprendizagem e de convivência coletiva, atuando de forma consciente e cidadã na sociedade.

Andréa do Carmo Murarolli Fiorello, Atuo na área da educação há mais de 30 anos, como psicopedagoga clínica e institucional, assessora pedagógica, coordenação e orientação educacional do ensino fundamental e médio, palestrante e professora universitária (Psicopedagogia, MBA em Gestão de Pessoas, Pedagogia, Educação Física, outras Pós-Graduações e Especializações na área).