Palestra "A educação em diferentes âmbitos: um debate interdisciplinar entre licenciaturas"

Os interessados podem se inscrever pelo site até 15/05/2019

Data: 15/05/2019 a 08/05/2019   |   Local: Polo Petrópolis,

A Universidade São Francisco (USF) a palestra "A educação em diferentes âmbitos: um debate interdisciplinar entre licenciaturas" dia 15 de maio no Polo Petrópolis, às 19h.

O objetivo do evento é promover um debate entre as diferentes formas de abordagem sobre a educação, destacando a importância do diálogo entre disciplinas na formação do indivíduo, desde sua primeira experiência com a escola até o período acadêmico. Nesta mesa visa-se acender o espírito crítico e didático dos aspirantes à jornada profissional na educação.

Mediador
Maicon da Silva Carreiro

Ana Paula Mendes Carvalho
Záira Caroline Dutra Carreiro
Nilmar de Sousa Carvalho

1º Explanação: A importância dos estudos pedagógicos para a educação de futuros formadores de opinião.
2º Explanação: A literatura como ferramenta para a formação e educação do indivíduo
3º Explanação: A identidade do professor de História e a formação crítica do historiador.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.