A Conquista da Excelência – Case Disney

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 22/04/2019
A Universidade São Francisco (USF) promove a palestra "A Conquista da Excelência – Case Disney" dia 22 de abril no Salão Nobre do Bragança Paulista, dia 23 de abril no Salão Nobre do Câmpus Itatiba e dia 24 no Anfiteatro do Câmpus Campinas - Swift.

A Conquista da Excelência faz um paralelo entre o modelo de gestão desenvolvido pelas maiores e mais admiradas empresas do mundo, Walt Disney World, Google, Apple, entre outras, e a vida de todos os presentes, ao afirmar que as organizações mais “humanas” são mais produtivas e mais admiradas pelos clientes.

Cristiano Mantovanini
, Formado em Administração de Empresas, Cristiano Mantovanini se especializou em gestão de pessoas por meio de cursos e palestras, sempre como foco a gestão de excelência Disney, tais como “Disney’s Approach to Business Excelence” e “A Estratégia da Magia”. Atuou por 5 anos como diretor de Recursos Humanos na Viação Atibaia SP. Atualmente é sócio da empresa de consultoria Trade4US onde atua como Palestrante e Consultor em Gestão de Pessoas.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.