Páscoa Fraterna - Arrecadação e Oficina de Ovos

Não há necessidade de inscrição

Data: 13/04/2019 a 13/04/2019   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove a Páscoa Fraterna - Arrecadação e Oficina de Ovos dia 13 de abril, no Câmpus Itatiba, às 8h30.

O objetivo do evento é praticar a fraternidade e solidariedade com os mais necessitados, com a arrecadação de Ovos de Páscoa que serão destinados as crianças da Cooperativa de Reciclagem de Itatiba. Além disso, haverá a oficina de Pintura de Ovos e a integração entre alunos e crianças, proporcionando aos alunos não serem meros espectadores mais protagonistas da pratica do bem.

As oficinas serão ministradas pela Professora Jane Tassinari Fantinelli e a Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo, Professora Glacir Teresinha Fricke.