USF em Ação – Páscoa Solidária

Não há necessidade de inscrição

Data: 13/04/2019 a 13/04/2019   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) junto com o Diretório Acadêmico das Engenharias São Francisco (DAESF) promove a ação solidária USF em Ação - Páscoa Solidária dia 13 de abril, no Asilo Vila São Vicente de Paula, às 14h.

Nesta edição da Páscoa Solidária, o DAESF contará com a ajuda e participação de outros cursos. O objetivo da ação é promover a integração entre os alunos e a sociedade, e praticar a missão e visão da USF.

Durante a realização do evento, será feita várias atividades com os idosos, como bingo, dança, música e além disso, os alunos prepararam e serviram um lanche com eles.
As 13h30 todos os alunos deverão estar presentes no local do evento para iniciarmos a organização do mesmo, as 14h os idosos chegarão no local do evento, serão recepcionados e alocados nas mesas, após isso, os alunos irão interagir com os idosos, logo em seguida, o lanche será servido, e após isso realizaremos o bingo.
Por volta das 18h, a festa é encerrada, e os alunos deverão limpar e organizar o local e por fim, estarão liberados.