Arquitetura na Saúde

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 12/03/2019

Data: 12/03/2019 a 12/03/2019   |   Local: Campinas - Swift,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover a palestra Arquitetura na Saúde com o tema "Projetos Arquitetônicos para Unidades Básicas de Saúde" dia 12 de março, às 9h, na sala 122 do Câmpus Campinas - Swift.

O objetivo do evento é apresentar conteúdos e realizar uma discussão acerca da importância da arquitetura na saúde, com ênfase para as Unidades Básicas de Saúde que é tema do projeto a ser desenvolvido pelos alunos da disciplina de Projeto de Arquitetura II.

Ministrante
Bruno Mariani de Souza Azevedo
, possui graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas (2006). Residência Médica em Medicina Preventiva, Mestrado e Doutorado em Saúde Coletiva pela UNICAMP. Foi consultor da Política Nacional de Humanização do Ministério da Saúde para o Estado de São Paulo. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Saúde Coletiva, Gestão e Ensino, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão, políticas públicas e de saúde, ensino, saúde pública, extensão universitária.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.