Concurso Cultural Meu Espaço USF

A Universidade São Francisco lança o concurso “Minha USF, Meu Espaço” e convida todos os estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo dos três campi da Universidade a participar com o objetivo de incentivar a ocupação dos espaços acadêmicos, com enfoque nas áreas de convívio comum e nos espaços de encontro.

O Escopo deste visa projetar um ambiente multiuso que hora assume a forma de um espaço de convivência para os alunos do Campus Bragança, hora assume a função de uma área de apresentação de trabalhos e pesquisas.

Uma das principais diretrizes a serem consideradas no projeto é a livre circulação dos alunos, a criação de um local agradável e colorido em toda a sua extensão, além de contemplar os espaços para pequenos comércios (barraquinhas).
Inscrições até dia 10/09
Envio dos Projetos 10/09 – 28/09/2018
Avaliação – 28/09 a 07/10
Resultados 08/10
Entrega Prêmios – 09/10 – 19/10

Confira o Regulamento do Concurso "Minha USF, Meu Espaço", clique aqui.