III Desafio da Engenharia Química

Data: 13/06/2018 a 15/06/2018   |   Local: Campinas - Swift,

A Universidade São Francisco promove a III Desafio da Engenharia Química com o tema “Projetos Integradores em Engenharia Química” nos dias 13, 14 e 15 de junho, no Campus Campinas Unidade Swift, às 19h.

O evento como objetivo incentivar os estudantes de Engenharia Química ao inter-relacionamento das disciplinas cursadas, bem como estimular a criatividade e a busca por novos conhecimentos, além de fomentar a busca pela aplicação prática dos conceitos apresentados nas disciplinas do curso.

Os alunos iniciarão a montagem dos stands e banners a partir das 18h00 e as apresentações deverão se iniciar às 19h00, onde os professores avaliarão as equipes que deverão ficar espalhadas no pátio ao redor da fonte.
Cada equipe receberá a avaliação de, pelo menos, dois professores durante um tempo pré-estabelecido para cada equipe. As equipes farão rodízio no local das apresentações, de modo a permanecerem no máximo por 3 horas no seu local de apresentação.

Professores avaliadores:

Prof. Rosana Zanetti Baú (coordenadora do projeto – responsável pelo 3º semestre)
Prof. Helton Salles de Oliveira (responsável pelo 3º semestre)
Prof. José Pedro Thompson (responsável pelo 5º semestre)
Profa. Mércia (responsável pelo 7º semestre)
Prof. Mário Eusébio (avaliador)

Prof. Helton Salles de Oliveira (responsável pelo 3º semestre)
Prof. Silmara Neves (avaliadora)
Prof. André Beati (responsável pelo 9º semestre)
Prof. Eugênio Morita (avaliador)

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.