XI Mostra de Projetos Integradores / Interdisciplinares

Não há necessidade de inscrição.

Data: 12/06/2018 a 12/06/2018   |   Local: Campinas - Swift,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 12 de junho a XI Mostra de Projetos Integradores / Interdisciplinares no Campus Campinas Unidade Swift, às 19h30.

O evento tem como objetivo incentivar os estudantes do curso de Engenharia Elétrica a inter-relacionar os assuntos tratados nas disciplinas vistas ao longo do curso, estimulando a criatividade e agregando novos conhecimentos, mas principalmente buscando proporcionar a interdisciplinaridade.

Tendo como base uma temática específica para cada semestre, determinada pela disciplina integradora, os alunos poderão exercer a criatividade, trabalho em equipe, aplicação do conhecimento adquirido em sala e verificação e exercício deste conhecimento em temas vivenciados no cotidiano, aproximando teoria e prática através de metodologias ativas de ensino-aprendizagem. Além disso, através da construção ou simulação de um sistema, buscar a aplicação prática dos conceitos teóricos abordados em sala de aula.
Os estudantes irão expor seus trabalhos em Banners e protótipos em bancadas especialmente alocadas para este fim. Os trabalhos serão avaliados pelos professores do curso.