XI Mostra de Projetos Integradores / Interdisciplinares e II Mostra de Trabalhos de Metologia do Trabalho Científico

Não há necessidade de inscrição.

Data: 11/06/2018 a 11/06/2018   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 11 de junho a XI Mostra de Projetos Integradores/Interdisciplinares e a II Mostra de Trabalhos de Metologia do Trabalho Científico no Campus Itatiba, às 19h30.

O objetivo do evento é incentivar os estudantes do curso de Engenharia Elétrica a inter-relacionar os assuntos tratados nas disciplinas vistas ao longo do curso, estimulando a criatividade e agregando novos conhecimentos, mas principalmente buscando proporcionar a interdisciplinaridade.

Tendo como base uma temática específica para cada semestre, determinada pela disciplina integradora, os alunos poderão exercer a criatividade, trabalho em equipe, aplicação do conhecimento adquirido em sala e verificação e exercício deste conhecimento em temas vivenciados no cotidiano, aproximando teoria e prática através de metodologias ativas de ensino-aprendizagem. Além disso, através da construção ou simulação de um sistema, buscar a aplicação prática dos conceitos teóricos abordados em sala de aula.
XI Mostra de Projetos Integradores / Interdisciplinares

Data: 11 de Junho de 2018