V Júri Simulado

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas pelo site até às 18hs do dia 19 de maio.
A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 19 de maio o V Júri Simulado do Curso de Direito de Campinas com o tema Simulação de um julgamento perante o Tribunal do Júri Popular, no Palácio da Justiça – Regente Feijó – s/nº - Centro - Campinas, das 8h às 13h.

O Júri Simulado tem como objetivo simular um julgamento perante o Tribunal do Júri Popular em todos os atos que ocorrem no plenário do júri em um julgamento real. A simulação será de um caso real em que atuarão como operadores do Direito os alunos do 5º semestre do Curso de Direito da USF – Campus Campinas.

O processo será conduzido pelo Dr. José Henrique Rodrigues Torres - Juiz de Direito Titular da Vara do Júri da Comarca de Campinas/SP. Será aberto para alunos, professores, comunidade e profissionais da área.

Simulação em que todos os atos serão praticados pelos alunos e a presidência será exercida por um Juiz de Direito, o Dr. José Henrique Rodrigues Torres, Juiz de Direito Titular da Vara do Júri de Campinas.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.