Roda de Conversa - A importância da vida acadêmica na construção do profissional: um case da empresa norte americana Milliken

Os interessados podem se escrever pelo site.

Data: 17/05/2018 a 17/05/2018   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 17 de maio uma roda de conversa com o tema "A importância da vida acadêmica na construção do profissional: um case da empresa norte americana Milliken” na Sala 307 – Prédio 5 do Campus Itatiba, às 19h30.

O palestrante será o Gerente de Projetos da empresa Milliken, Carlos Gaspar Junior. E objetivo do evento é trazer a troca de experiência desse profissional formado em Administração e que atua na área em uma empresa norte americana.

Data: 17/05/2018

Horário: 19h30- 22h00

Local: Sala 307 – Prédio V – USF Itatiba

Mesa Redonda - “A importância da vida acadêmica na construção do profissional: um case da empresa norte americana Milliken”

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.