Torneio de Futsal Feminino

Os interessados podem se inscrever via formulário na Central de Relacionamento do campus. A inscrição será no valor de R$ 40,00 por equipe.

Data: 21/05/2018 a 21/05/2018   |   Local: Bragança Paulista,

O campus Bragança Paulista está com inscrições abertas até o dia 16 de maio para o Torneio de Futsal Feminino 4X4 do Campus. As competições serão iniciadas no dia 25 de maio, na quadra poliesportiva do campus.

Os interessados podem se inscrever via formulário na Central de Relacionamento do Campus. A inscrição será no valor de R$ 40,00 por equipe.

O evento oferecer e desenvolve atividades físicas, esportivas e recreativas objetivando as relações harmoniosas entre as pessoas, adotando posturas de respeitos a ética, dignidade e solidariedade na prática de jogos e esportes, favorecendo o congraçamento entre alunos, professores e funcionários. O evento esportivo, em formato de Torneio, na modalidade de futsal masculino, direcionado principalmente aos alunos da USF/BP, com regulamento adaptado, realizado a partir das 18h30.

INFORMAÇÕES:

Prof. Gustavo Amaral - email gustavo.amaral@usf.edu.br
Telefine: (11) 2454-8381

Programação:

MAIO/2018
7/5 – Início da divulgação do torneio por meio de folhetos, internet, aluno on line e outros.
- Inscrições das equipes formadas pelos alunos.

ABRIL/2018
16/5 – Final das inscrições.
21/5 – Início dos jogos.