Ação Social - Administrando Esperança

Data: 14/04/2018 a 14/04/2018   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 14 de abril a Ação Social Administrando Esperança em Bragança Paulista (Asilo Vila São Vicente de Paulo, localizado na Av. Minas Gerais, 770 – Vl. Bianchi) às 13h.

Administrando Esperança é o primeiro projeto social do ano de 2018. O foco da ação é atender a comunidade com ações e projetos de bem social ao próximo, a Universidade e a Atlética de Administração e também influenciar o trabalho voluntário e a importância da solidariedade entre os discentes e os princípios da Universidade São Francisco.

Doações: café (1 kg) ou, açúcar (1 kg),ou leite (12 unidades),ou fralda G e, prestobarba.