Palestra “Emprego ou Carreira? O Sentido e o Significado do seu Trabalho”

As inscrições podem ser realizadas pelo site.

Data: 19/05/2018 a 19/05/2018   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove a palestra Emprego ou Carreira? O Sentido e o Significado do seu Trabalho, no dia 19 de maio no Anfiteatro do Campus Bragança Paulista, às 9h.

Com as transformações no mundo do trabalho, se torna cada vez mais necessário entender a diferença de emprego e carreira. Além dessa discussão, a palestra irá abortar sobre job crafting, uma técnica que norteia os profissionais sobre suas atividades e relacionamentos de acordo com as suas melhores características.
Essa discussão pode ampliar a sua empregabilidade, melhorando perfil, desenvolvimento, currículo e principalmente, a realização profissional diante destas evoluções de mercado.

O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos assuntos relacionados a empregabilidade, bem como informações atuais que envolvem o mercado de trabalho.

Palestrante - Mini CV

Ana Paula Sant´Anna, Administradora de empresas com pós-graduação em Recursos Humanos na Gestão de Negócios pela USJT - Universidade São Judas Tadeu/SP, Competências Gerenciais pela FVG SP e também em Docência e Tutoria pela PUC - Pontifícia Universidade Católica/ RS. É professora no Senac SP, na Universidade Paulista UNIP e ministra treinamentos e consultorias na área de Gestão de Pessoas e Organização Empresarial.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.