Não há necessidade de inscrição.

Data: 12/04/2018 a 12/04/2018   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco promove no dia 12 de abril uma oficina com o tema Seminário: um megainstrumento em prol da formação e do desenvolvimento profissional e acadêmico-científico na Sala Web do Campus Itatiba, das 19h30 às 22h00.

O objetivo da oficina é discutir, de forma interativa, o tema do evento aos alunos ingressantes do curso de Pedagogia. Trata-se de possibilitar um olhar mais crítico e mais atento às questões relativas à linguagem e ao seu papel na produção e na interação de conhecimentos. A idéia é que os graduandos possam compreender a complexidade do gênero textual seminário, que envolve diferentes capacidades de linguagem, em benefício do próprio letramento acadêmico.

Palestrante - Mini CV

Kátia Diolina, pós-doutoranda (bolsista PNPD-CAPES) na Universidade São Francisco. Doutora e mestre (bolsista CNPq) pelo Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem (LAEL) na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Pesquisadora contemplada com bolsa do Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE-CAPES) no grupo da Clínica da Atividade, no Conservatorie National des Arts et Métier (CNAM) - Paris.

Data: 12/04/2018

Local: Sala Web - Itatiba