Jogos corporativos voltados à gestão empreendedora

Data: 11/04/2018 a 11/04/2018   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 11 de abril os Jogos corporativos voltados à gestão empreendedora, na sala Web do Campus Bragança Paulista às 19h15.

As perspectivas que serão trabalhas no decorrer do projeto é o desenvolvimento de um modelo de negócio "Business Model Canvas", mais conhecido como Canvas, é uma ferramenta de planejamento estratégico esboçando negócios novos ou existentes. E o desenvolvimento da prática de consultoria auxiliados pelos discentes do Curso de Administração - 7º semestre.

Os convidados do SEBRAE - Tiago Antunes e Thiago Alexandre Brandão Farias serão os avaliadores e auditores dos jogos corporativos.
11/04/2018 - Montagens dos trabalhos para apresentação aos avaliadores e auditores do Sebrae (convidados Thiago Alexandre Brandão Farias e Tiago Antunes).