Representações de Desenho e Plástica - Apresentação de Técnicas de Desenho

Não há necessidade de inscrição.

Data: 23/03/2018 a 10/04/2018   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove do dia 23 de março a 10 de abril a mostra Representações de Desenho e Plástica com o tema "Apresentação de Técnicas de Desenho" no Saguão Prédio Central do Campus Bragança Paulista das 8h às 22h.

O objetivo do evento é divulgar diferentes tipos de representações produzidas na disciplina de desenho e plástica do curso de Arquitetura e Urbanismo. A mostra possibilita que os estudantes do primeiro semestre evidenciem seu talento apelando a algumas técnicas de desenho aprendidas na sala de aula, relacionando temáticas correlatas às artes. Os trabalhos utilizam materiais de fácil aquisição e, em diversos momentos, materiais recicláveis ou derivados do uso cotidiano.

Abertura 23/03

Encerramento 10/04