Páscoa Solidária - Engenheiros do bem

Não há necessidade de inscrição.

Data: 24/03/2018 a 24/03/2018   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francico (USF) em parceria com o Diretório Acadêmico das Engenharias, formado por alunos da USF do Campus Bragança Paulista, promovem no dia 24 de março a ação social Engenheiros do Bem - Adote um Idoso, a partir das 14h.

O objetivo do projeto é levar apresentação de bandas, teatros e um café da tarde para os idosos no Asilo São Vicente de Paula, localizando na Avenida Minas Gerais, 770, Jd. Recreio, Bragança Paulista.

Responsáveis pelo evento: Diretoria Social do DAESF Bragança Paulista e coordenação Engenharia Civil, Produção, Química, Computação e Elétrica.
REALIZAÇÃO DAESF e ENGENHEIROS DO BEM, USF.

Local: Vila São Vicente de Paula, situada na Av. Minas Gerais, 770, Jd. Recreio, Bragança Paulista

Data: 24/03/2018 – 14h

Palavras-chave: Institucional,