2º Campeonato de Futsal Masculino Intercampus

Data: 24/03/2018 a 24/03/2018   |   Local: Itatiba,

O Campus Itatiba está com inscrições abertas para o 2º Campeonato de Futsal Masculino do Campus Itatiba. As competições acontecem a partir de 24 de março.

Os interessados podem solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail rodolivieri@gmail.com.br e entregar na Central de Relacionamento do Campus no período de 7 a 16 de Março de 2018. A Inscrição será no valor de R$ 100,00 por equipe + R$60,00 (Calção - caso haja WO - após ao termino do Campeonato será devolvido as equipes que não faltarem).

O evento tem como objetivo promover a integração dos alunos, adotando uma postura de respeito à ética, à dignidade e à solidariedade na prática de jogos. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.

Para mais informações:
Prof. Rodrigo Olivieri – rodolivieri@gmail.com.br

Inscrições: Retirar a ficha de inscrição, via e-mail, rodolivieri@gmail.com.br e entregar junto com requerimento na Central de Relacionamento

Taxa por time: R$ 100,00

Inscrições: 07 a 16 de Março de 2018.

(Criação de grupo no WhatsApp com todos os capitães das equipes para divulgação dos jogos, fotos, etc)

Início dos jogos previsto para: 24/03/2018 das (08h as 12h) Sujeito a alterações.

Previsão de encerramento: 23/06/2018
Regulamento:

• Reunião com os Capitães para definição de regulamento e divulgação da tabela dia 21 de Março de 2018 em Itatiba.

• Criação de grupo no WhatsApp com todos os capitães das equipes para divulgação dos jogos fotos, etc.

• Início dos jogos previsto para: 24/03/2018 das (08h as 12h) - Sujeito a alterações.

• Previsão de encerramento: 23/06/2018

• Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados nos Campus de Campinas, Itatiba e Bragança Paulista;

• Solicitar a ficha de inscrição, via e-mail, rodolivieri@gmail.com.br e entregar junto com requerimento na Central de Atendimento do seu Campus.