Dia Mundial do Meio Ambiente

O evento é gratuito e não é necessário fazer inscrição.

Data: 05/06/2017 a 09/06/2017   |   Local: Campinas - Swift,

A USF irá promover entre os dias 05 a 09 de junho, às 19h, um evento sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente com o tema” Planejamento Urbano e Sustentabilidade – Exposição de Soluções para implementação de propostas sustentáveis passíveis de ser em plano Direto no Corredor dos laboratórios multifuncional e de física do Campus Campinas – Unidade Swift.

A atividade tem por objetivo conscientizar os alunos do Campus de Campinas - Unidade Swift da importância da preservação de recursos e como isso pode ser feito no Planejamento Urbano com soluções que possam ser aplicadas no meio urbano e propostas nos Planos Diretores dos municípios.

Serão apresentadas propostas em tecnologias inovadoras para preservação dos Recursos Naturais nas áreas urbanas com soluções propostas para as áreas comuns e para as áreas privadas que possam ser incluídas nos Planos Diretores dos Municípios.

O evento é gratuito e não é necessário fazer inscrição.
Palavras-chave: Multidisciplinar,