O evento é gratuito e não há link de inscrição.

Data: 09/06/2017 a 09/06/2017   |   Local: Campinas - Swift,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 09 de junho às 19h, a Mostra de Trabalhos de Metodologia do Trabalho Cientifico dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia Química.” no Pátio da fonte do Campus Campinas – Unidade Swift.

Com o tema: “Mostra de Trabalhos de Metodologia do Trabalho Cientifico”, o evento será desenvolvido pelos alunos do curso de Engenharia de Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia Química e tem por objetivo a Avaliação dos Trabalhos de Metodologia do Trabalho Cientifico.

O evento é gratuito e não há link de inscrição.

Palavras-chave: Multidisciplinar,