Desafio de Estruturas de Palitos de Madeira

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas diretamente com os professores Daniel Loureiro e Paulo Vitiello.

Data: 05/06/2017 a 08/06/2017   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover nos dias 05 e 08 de junho, o Desafio de Estruturas de Palitos de Madeira, com o tema: “Conhecendo detalhes de grandes Obras de Engenharia” no Anfiteatro do Campus Bragança Paulista. No dia 05 de junho, o evento acontecerá das 19h às 22h30 e no dia 08 de junho das 08h às 11h30.

O objetivo do evento o Desafio de Estruturas de Palitos de Madeira visa testar os projetos realizados pelos alunos do curso de Engenharia Civil durante a realização de trabalhos autônomos e com aprendizagem ativa, na temática de Estruturas.

Na ocasião serão realizados testes de estruturas de palitos de madeira, para validação dos projetos desenvolvidos pelos professores Daniel Loureiro e Paulo Vitiello. As estruturas são pontes e guindastes.

IMPORTANTE: A final do Desafio de Estruturas de Palito de Madeira será realizada no site 10 de junho, ás 18h no Shopping Bragança Garden em Bragança Paulista.
Palavras-chave: Multidisciplinar,