IV Júri Simulado em Campinas

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas pelo site até às 18hs do dia 19 de maio.
A USF irá promover no dia 20 de Maio, das 08h às 13h, um Júri Simulado com o tema: “Aula Pública – Legislação Penal, Política Criminal e Racismo no Palácio da Justiça - Campinas Rua Regente Feijó – S/N – Cento – Campinas.

O Júri simulado tem por objetivo simular um julgamento perante o Tribunal do Júri Popular em todos os atos que ocorrem no plenário do júri em um julgamento real. Simulação de um caso real em que atuarão como operadores do Direito os alunos do 5º semestre do Curso de Direito da USF.

O processo será conduzido pelo Dr. Sérgio Araújo Gomes - Juiz de Direito Titular da 2ª Vara do Júri da Comarca de Campinas/SP e será aberto para alunos, professores, comunidade e profissionais da área.

Inscrições:

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.