O Sistema Cantareira – Gestão de Recursos Hídricos

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 12/04/2017 a 12/04/2017   |   Local: Bragança Paulista,

A USF irá promover no dia 12 de abril, às 19h30, uma palestra sobre o Sistema Cantareira – Gestão de Recursos Hídricos, com o tema “O Sistema Cantareira e o abastecimento da Região Bragantina e Região Metropolitana de São Paulo”. O evento acontecerá na Sala113 do Prédio IV do Campus Bragança Paulista.

A atividade propõe complementar a visita técnica à Barragem que será feita por essas salas no dia três de abril, com o objetivo de dar subsídios para o estudo da Bacia Hidrográfica do PCJ com ênfase no Sistema Cantareira que será feito no próximo bimestre na disciplina Recursos Hídricos e Gestão de Bacias.

A palestra será ministrada pelo Engenheiro Químico da SABESP, Adilson Octaviano, responsável pela Unidade de Negócios de Produção de Água da Metropolitana – Departamento de Recursos Hídricos Metropolitanos.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.