Torneio Intercalouros de Futsal

Os interessados devem efetuar a inscrição via ficha de requerimento na Central de Atendimento até 03 de março. A inscrição é no valor e R$ 60,00 por equipe.

Data: 03/03/2017 a 13/03/2017   |   Local: Bragança Paulista,

O Campus Bragança Paulista está com inscrições abertas até o dia 03 de março, para o Torneio Intercalouros de Futsal Masculino e Feminino 2017. As competições serão realizadas no Ginásio Poliesportivo do campus.

O evento tem como objetivo promover integração dos alunos, adotando postura de respeito à ética, dignidade e solidariedade na prática de jogos. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.
Programação:

03/03 – Data final das inscrições das equipes

13/03 – Início do Torneio

Local: Ginásio Poliesportivo

Horário: Jogos ás 2ªs, 3ªs e 5ªs, a partir das 18h30.

Palavras-chave: Esportes,