II Mostra de Projetos e Desenvolvimento de Software

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 24/11/2016 a 24/11/2016   |   Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 24 de novembro, às 20h, a II Mostra de Projetos e Desenvolvimento de Software com o tema: Apresentação e Demonstração de Software no laboratório 8 do Campus Itatiba.

O objetivo do evento é realizar uma mostra dos projetos elaborados pelos alunos da disciplina Projeto e Desenvolvimento de Software do 8º período do curso de Engenharia da Computação ao público universitário, em especial professores e alunos do referido curso.

A mostra visa dar maior visibilidade aos projetos elaborados mostrando uma das habilidades do profissional Engenheiro da Computação que consiste na capacidade de idealizar, projetar e construir projetos de software.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.
Palavras-chave: Multidisciplinar,