Análise e Avaliação do Impacto Ambiental da Transposição do Rio São Francisco

O evento é gratuito e as inscrições pode ser realizadas pelo site.

Data: 24/11/2016 a 24/11/2016   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 24 de novembro, às 19h30, uma Mesa Redonda sobre Análise e Avaliação do Impacto Ambiental da Transposição do Rio São Francisco com o tema: Transposição do Rio São Francisco na Sala Web do Campus Bragança Paulista.

A atividade complementa o aprendizado proposto pela disciplina de Globalização e Desenvolvimento do Curso de Engenharia Civil e tem como objetivo levar os alunos a refletir sobre o efeito que as obras de grande porte têm nas populações e no meio ambiente onde se encontram e sua importância para a nação como um todo.

O Debate visa discutir os impactos positivos e negativos, sociais, ambientais, econômicos e políticos da Transposição do rio São Francisco.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Debatedores:

Debatedores da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista e da Comissão de Meio Ambiente da Organização dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Bragança Paulista e USF.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,