XI Passeio Ciclístico da Primavera

Data: 27/11/2016 a 27/11/2016   |   Local: Itatiba,

O Campus Itatiba da Universidade São Francisco (USF), em parceria com a Prefeitura Municipal, promove no dia 27 de novembro, o "XI Passeio Ciclístico da Primavera da USF" na cidade de Itatiba.

Este ano, o Passeio Ciclístico da Primavera comemora seus 11 anos de existência, ou seja, 11 anos pedalando com a USF e visa promover um momento esportivo-social e integrar participantes de todas as idades, o percurso do passeio foi especialmente mapeado para que todos possam cumpri-lo de maneira agradável.

A saída está marcada para as 8h30, JundPARK do lado Campus Itatiba, na Rua Alexandre Rodrigues Barbosa, nº 45, no centro da cidade. Ao final do passeio, será realizado sorteio de brindes.

PERCURSO:

USF Campus Itatiba (Estacionamento JundPark) - R. Aristides Lobo – R. Francisco Glicério - Av. Marechal Deodoro - Av. Nair Soares de Macedo Fattori – R. Marcos Dian - R. João Albino Gonçalves – R. Antonio Galvão de Camargo - R. Amabil B. Betin – R. Jundiaí – Av. Guerino Grisotti – CHEGADA AO PARQUE LUIS LATORRE.

Os interessados podem se inscrever das 09h às 20h até o dia 25/11 e Inscrição no dia das 07h30 às 08h mediante a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis no NEXT (Núcleo de Extensão Universitária), localizado dentro do Campus Itatiba, nas bicicletarias patrocinadoras do evento ou ainda no local da saída do passeio, a partir das 8h.

Mais informações pelos telefones: (11) 4534-8022 e 4534-8039.
Palavras-chave: Saúde,