Júri Simulado Campus Itatiba

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 22 de outubro.

Data: 22/10/2016 a 22/10/2016   |   Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 22 de outubro, às 08h30, um Júri Simulado que será realizado no Salão Nobre do Campus Itatiba.

O Júri simulado tem por objetivo proporcionar ao acadêmico do curso de Direito vivenciar o que realmente ocorre em um Júri popular colocando-o em contato com a prática vivida na realidade do profissional do direito nas mais diversas acepções, tais como: Juiz, Promotor, Advogado, entre outros.

Durante a ocasião serão abordados temas como:

• Direito Penal e Processual Penal
• Procedimento Especial do Tribunal do Júri
• Prática Jurídica e Estágio Supervisionado

Ministrantes:
Dr. Esaú Messias dos Santos- Juiz da Vara Criminal e Diretor do Fórum da Comarca de Itatiba
Prof. Ricardo Nakahira- Procurador da República e professor de direito penal da USF
Prof. Edilson Freire da Silva- Advogado criminalista e professor de direito penal da USF

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Direito,