XXIII Fórum Transdisciplinar de Odontologia

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 21 de setembro.

Data: 21/09/2016 a 21/09/2016   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 21 de setembro, às 19h10, o XXIII Fórum Transdisciplinar de Odontologia no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

O evento é destinado aos alunos do curso de Odontologia e visa abordar o tema: “Simulado de Audiência de Conciliação de Processo Ético”. O evento será conduzido pelo presidente da comissão de ética do CROSP (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo) com a participação de professores e alunos do curso de odontologia e do curso de direito para simulação das ações. A audiência simulada é um laboratório enriquecedor aos profissionais da odontologia no sentido de conhecer o fluxo de um processo a partir da denúncia e esclarecimentos sobre prevenção de processos éticos.

A transdisciplinaridade visa criar, integrar, interagir, refletir e discutir situações pertinentes a solidificação do processo de ensino e aprendizagem, despertando ampla visão, análise crítica e de riscos, sintetizando o pensamento científico contemporâneo.

19h10 - Apresentação das autoridades do CROSP e grupos envolvidos na audiência simulada, bem como apresentação das peças.
19h30 - Apresentação da primeira peça
21h00 - Apresentação da segunda peça
22h00 - Debate
22h30 ás 22h45 - Conclusões e Encerramento

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Saúde,