As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site até às 08h do dia 17 de setembro.

Data: 17/09/2016 a 17/09/2016   |   Local: Campinas - Swift,

A USF (Universidade São Francisco) promove no dia 17 de setembro, das 08h às 12h, o VI Encontro da ABRAZ Campinas e II Encontro do Curso de Psicologia – Dia Mundial da Doença de Alzheimer no Anfiteatro do Campus Campinas – Unidade Swift.

Com o tema “O Papel da comunidade no cuidado à pessoa com doença de Alzheimer”, o encontro realizado pelo curso de cursos de Psicologia da USF, juntamente com a ABRAz –Associação Brasileira de Alzheimer - regional Campinas.

Durante o encontro será debatido a disseminação de informação sobre a Doença de Alzheimer, proporcionando aos nossos alunos, docentes, colaboradores e comunidade, maior tranquilidade no que diz respeito às melhores estratégias para a gestão desta doença, no convívio com a pessoa com doença de Alzheimer.

A data 21 de setembro marca mundialmente a necessidade de sensibilizar os decisores políticos e o público em geral, para esta problemática e transformar a Doença de Alzheimer numa prioridade de Saúde Pública Nacional.

Programação completa em breve
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,