VII Expedição Fotográfica

A Expedição Fotográfica faz parte Festival Cultura da Paz em comemoração aos 40 anos.

Data: 21/09/2016 a 21/09/2016   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) em parceria com o Coletivo Socioambiental de Bragança Paulista convida a comunidade bragantina para participar da VII Expedição Fotográfica. A expedição com exposição das fotos acontecerá no dia 21 de setembro às 19h, com o tema: "Fragilidades do equilíbrio climático do planeta Terra".

A VII Expedição Fotográfica é uma atividade gratuita na qual os participantes recebem certificado de participação. A Expedição está organizada nas seguintes etapas:

1ª etapa: 19 a 22/8/22016 - Inscrições online (40 vagas) - para se inscrever, clique aqui
2ª etapa: 24/8 às 19h – Contextualização e orientações (Colégio Integral);
3ª etapa: 27/8 às 8h30 - Saída para expedição;
4ª etapa: 31/8 às 19h - Escolha das fotos para exposição;
5ª etapa: 21/9 às 19h - Exposição das fotos no Festival da Paz da Universidade São Francisco

Informações pelo telefone 11 9-9598-8457 ou pela página do Facebook do Coletivo Socioambiental de Bragança Paulista. Para acessar a página, clique aqui