Aula Inaugural Stricto Sensu em Psicologia

O evento é gratuito e será realizado na Sala WEB do Campus Itatiba
A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 1º de agosto, às 14h, na Sala WEB do Campus Itatiba, a aula inaugural do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia com o tema “Análises teórico-práticas a partir da Psicologia dos principais comportamentos humanos em emergências e desastres”.

A aula será ministrada pelo Prof. Dr. Alexis Lorenzo Ruiz, que abordará questões sobre o comportamento humano em situações de emergências e desastres. O evento é gratuito e voltado aos ingressantes no programa. Não é necessário realizar inscrição.

Mini Currículo: Prof. Dr. Alexis Lorenzo Ruiz
Presidente da Sociedad Cubana de Psicología. Docente da Facultad de Psicología de la Universidad de La Habana.