XVII Jogos Franciscanos da Juventude

Data: 03/10/2016 a 28/10/2016   |   Local: Bragança Paulista,

O Campus Bragança Paulista está com inscrições abertas para o XVII Jogos Franciscanos da Juventude. As competições serão realizadas de 3 a 28 de outubro no Ginásio Dr. Lourenço Quilici de Bragança Paulista.

A competição é destinada aos alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas de Bragança e região. Os interessados podem se inscrever no Núcleo de Extensão Universitária (NEXT) do campus até o dia 8 de setembro. Para efetuar a inscrição é necessário levar 10 kg de alimentos não perecíveis por modalidade.

O evento tem como objetivo integrar e incentivar os jovens a dedicar-se a prática esportiva, afastando-os das atividades prejudiciais à saúde, possibilitando a inclusão no ambiente social e favorecendo a formação do caráter.

• 08/09 - Final das inscrições
• 08/09 – Congresso Técnico